sábado, 15 de julho de 2006

SEM TRÉGUAS!


Boss AC- Só vês o que queres ver

Podia ficar aqui a noite toda a falar do que voçês não valem a pena, do que voçês não fazem nem tentam fazer, do que voçês não ligam nem querem ligar, nem sabem e não querem saber.
Podia ficar a noite toda a dizer todas as coisas que ja vos disse. Todas as coisas que já tentei por nós, nunca por mim só. Todo aquele passado tão quente dentro de nós, e das gargalhadas... hoje já não há disso.. há os olhares de luta umas com as outras, do saber tão pouco do coração de cada uma, das tréguas a entregar, do levantar a bandeira branca e deixar de dar luta.
Porque eu sempre fui a primeira a içar a minha bandeira e a estender-vos a mão, sempre fui a primeira a vestir a mesma camisola que voçês, a sua-la por voçês e voltar a vesti-la por voçês. E não vou dizer que da vossa parte só me chegou a indiferença, ai estava a mentir, da vossa parte sempre chegou o carinho, mas falso, o preocupar, mas falso, o amor por qualquer coisa, mas falso, a compreensão, mas falsa; mas o pior de tudo.. é que chegava também a amizade e também sempre chegou falsa. Porque os amigos não fazem as coisas da vossa maneira.
E por isso engoli em seco, e deixei de ligar.
Já nem quero saber.
Agora sim.. Cansei-me!