sábado, 15 de julho de 2006

SEM TRÉGUAS!


Boss AC- Só vês o que queres ver

Podia ficar aqui a noite toda a falar do que voçês não valem a pena, do que voçês não fazem nem tentam fazer, do que voçês não ligam nem querem ligar, nem sabem e não querem saber.
Podia ficar a noite toda a dizer todas as coisas que ja vos disse. Todas as coisas que já tentei por nós, nunca por mim só. Todo aquele passado tão quente dentro de nós, e das gargalhadas... hoje já não há disso.. há os olhares de luta umas com as outras, do saber tão pouco do coração de cada uma, das tréguas a entregar, do levantar a bandeira branca e deixar de dar luta.
Porque eu sempre fui a primeira a içar a minha bandeira e a estender-vos a mão, sempre fui a primeira a vestir a mesma camisola que voçês, a sua-la por voçês e voltar a vesti-la por voçês. E não vou dizer que da vossa parte só me chegou a indiferença, ai estava a mentir, da vossa parte sempre chegou o carinho, mas falso, o preocupar, mas falso, o amor por qualquer coisa, mas falso, a compreensão, mas falsa; mas o pior de tudo.. é que chegava também a amizade e também sempre chegou falsa. Porque os amigos não fazem as coisas da vossa maneira.
E por isso engoli em seco, e deixei de ligar.
Já nem quero saber.
Agora sim.. Cansei-me!

3 Comments:

At 15 julho, 2006 01:56, Blogger Cho said...

:( depois de toda a dor, vem o conformismo, depois disso entao uma promessa de amizade em cada pessoa que vemos, a proteçao, as muralhas erguidas, a desconfiança, e tudo porque a falta de amizade de pessoas que prometeram aos sete ventos protegerem-nos para sempre, romperam tudo em futilidade e pobreza. depois do verão vem o frio, e só ha uma vida. sao as promessas, a amizade das ultimas pessoas de quem esperariamos, tudo isso que conta; vai sempre chegar qualquer coisinha de agradavel, de confortavel. agora vais sentir que nada ha pior que isto, nada pior pode vir. ao menos tens um amor supremo, eu nem isso tenho. so tenho um bilhete de aviao e um ano longe daqui, e isso por esta vez vai chegar. e eu nunca te vou deixar, nunca.

amo-te maria

 
At 16 julho, 2006 21:50, Blogger Mafalda said...

maryzuxa, eu acredito que as pessoas merecem sempre a segunda oportunidade, a terceira, a quarta que seja... Acho que vale a pena porque no fundo sabes que também elas te amam à sua maneira. Mas ama-te a ti também e antes de mais nada, tu também mereces a segunda oportunidade...Descansa agora que cansaste, mas não desistas lá dentro, vais ver que chega a recompensa! Muita força mana.

 
At 20 julho, 2006 23:58, Blogger Pyny said...

Não tenho palavras para tudo o que já passaste!

 

Enviar um comentário

<< Home