segunda-feira, 20 de abril de 2009

Por isso chega, por isso basta!



The Cinematic Orchestra - Breathe


Chega de entrar aqui, no meu próprio blog(spot), e deparar (e constantemente) com aquele post que de nada saiu de dentro de mim.. Só de alguém que de maldade dizia não ser feita; nem sequer chegar a fazer aos outros.
Já chega! Já chega de tanta mentira entranhada, de tanto ódio, de lágrimas que deixaram de sair e cair duas a duas. Agora já não fazem sentido.. E bem têm razão quando dizem: "longe da vista, longe do coração"; porque o coração preenche com aquilo que nos enche a vista, mesmo de olhos semicerrados.. mesmo com tanto medo dentro de nós.

Por isso chega de te por a vista em cima (ou não por)! Chega de o querer fazer! Já chega! Porque finalmente percebi que me desprendi de ti! Finalmente dou por mim dias e dias sem me lembrar sequer da tua existência, da maneira como respiravamos em usínuo! Finalmente, quando dou por mim a lembrar-me de tantas coisas que aconteceram quando eramos um só ser, consigo sorrir e não chorar, como era antigamente. Finalmente deixei de sentir raiva para voltar a sentir amor (mesmo diferente do sentido anteriormente). Finalmente voltaste a ser aquilo que já foste para mim, em dias de sol e calor; porque (e cheguei agora a essa conclusão), este tempo invernil só nos fez foi mal, só mal nos troxe.

Por isso chega! Já chega! Quero voltar a entrar no meu blog(spot) e não me lembrar de ti. Porque já não preciso disso. Quero entrar aqui e lembrar-me de mim própria e da minha irmã Madalena, porque senão este blog perde toda a razão de existência. E para isso mais vale desligar-me dele - que é coisa que não quero fazer.

Por isso chega, por isso basta!

1 Comments:

At 23 abril, 2009 18:58, Anonymous Zão said...

"respiravámos" leva acento. :)

ah e é "uníssono"...

não gostei do teu comentário. fui eu que escrevi aquele texto, até porque sei muito bem quando tenho que usar aspas, e por fim, eu cá tenho as minhas razões para o ter escrito. não percebi a tua reacção, embora compreenda que possas não ter gostado efectivamente do texto. é natural. eu também gosto muito de ler saramago, mas não gostei de ler a "história do cerco de lisboa".

beijinho muito grande, laranjinha!

cor de rosinha é bem melhor, é mais à esquerda.

eheheh.

 

Enviar um comentário

<< Home