-BRINDAR-
Já não sei bem o que me apetecia escrever aqui.. sei que penso em muitas coisas ao mesmo tempo.. tantas coisas que me enforcam e não deixam respirar, umas por tristeza e outras por me deixarem assim tão de coração aberto de felicidade..
Mas há coisas que se superam umas as outras. e eu sempre fui uma pessoa vivida e deixei sempre que tudo de bom sobresaisse das coisas menos boas (porque eu acredito que não ha coisas más, só coisas menos boas).
E agora há aqui qualquer coisa que me faz tanto querer sorrir e gritar aos sete ventos o que sinto. E mesmo sabendo que ainda não vai ser já, só mais daqui a um momento ou dois, sei que vou estar por ai.. a correr com voces o mundo e suar essa camisola que tanto sonha dentro de mim e tanto me faz acordar a meio da noite e virar para o outro lado e fechar os olhos outra vez e sonhar - sempre com a mesma coisa.
E já alguém dizia que quando se pensa tanto numa coisa que se sente um arrepio pela coluna quer dizer que essa coisa está mesmo mesmo quase a acontecer. Só falta sonhar com isso mais uma vez.
E é por isso que deixei de sonhar só a dormir. Agora sonho acordada, todas as horas e segundos da minha vida. E é um sonho real, porque está mesmo mesmo prestes a chegar até mim e a fazer-me sorrir tanto tanto que nem sei se tenho gargalhadas que cheguem.
E sei que se não sou a unica a acreditar nisso, que se não sou a unica a saber que é mesmo verdade que não preciso que me belisquem para saber que não é um sonho é bem melhor que isso. é real e vai acontecer.
E vou chorar mesmo de tanta alegria, porque vai ser isso que me vai completar. E saber que realmente só se tem e recebe aqui que se quer e soubermos que é nosso!
E eu vou estar aqui.. mais um momento ou dois à espera que isso chegue até mim. Porque falta mesmo mesmo pouco tempo.
-BRINDAR-