segunda-feira, 7 de agosto de 2006

SEI-TE DE COR.


Paulo Gonzo- Sei-te de cor
Não queria pensar que faltava assim tão pouco tempo.. Só mais alguns dias de sol perto de ti, só mais uma ida ao cinema que pareceu ter durado tão pouco tempo.. Um ultimo abraço de boa noite, só mais um post qualquer para te manter firme, assim como tu és.
Não queria pensar que ias embora já amanha.. Nem que durante os proximos 360 dias não vou ter aqui a tua força pra enfrentar todas as coisas que vão ser precisas..
E parece que tudo quer correr assim.. 12 meses longe do meu olhar, e do teu também.. mas sabes uma coisa?.. plo menos há a certeza que vais voltar, mesmo que falte assim tanto tempo, tantas fotografias sem ti.. há a certeza que um dia vais chegar e dizer que foi mesmo bom teres bebido desse teu sonho americano e teres enchido esse teu gigante coração de qualquer coisa que te fazia falta. E vais voltar muito mais feliz, disso tenho a certeza, e depois M.. depois pode ser que um dia eu pegue em ti e vamos as duas viver o nosso sonho americano de qualquer coisa que sempre vai haver lá, e que nos enche mesmo o coração. Mas sabes que por enquanto vou ficar aqui, a viver a minha vida; sem ter medo, vou correr contra todas as coisas más e lutar contra quem quer que não me queira ver sorrir.
E entretanto já sabes M: Sorri, sorri muito! E escreve, porque eu vou fazer o mesmo, todos os dias, todas as horas e segundos da minha vida.
E eu gosto de ti M.
Aqui ou ali. Sempre.
No coração. Prometo.
E eu sou a tua ronaldinha.