segunda-feira, 16 de janeiro de 2006

HOJE. É.. SÓ O HOJE.

Simply Red- If you don´t know me by now
É.. ás vezes parece que quero voltar ao meu lugar. Mas ir sem ti já não fazia sentido. E daqui a algum tempo muito menos vai fazer. Eu quero é poder abraçar-te sempre; aqui, bem perto de mim. E fica, por favor. Fica sempre no meu coração.
Vou querer sempre mais um sorriso. Mais um pagode qualquer. Mais uma ida ao cinema. Mais uma fotografia. Mais qualquer coisa que me encha o coração. Por isso vou querer-te sempre a ti. Assim bem como és. Porque tu sim, aqueces-me a alma. E sem ti vai ficar tudo bem mais frio do que já é em dias de Inverno.
E já alguém me disse para não pensar no amanhã, sempre só no hoje, nunca no a seguir. Mas é inevitavel; cruzo-me contigo em todos os meus pensamentos, as minhas anseadades. E se calhar por isso é que eu ando assim. Já com tantas saudades de ti.
Cdt M.
Aqui ou ali. Sempre.
No coração. Prometo.

3 Comments:

At 16 janeiro, 2006 13:38, Anonymous Anónimo said...

já comentei...eheheheh

Venoi

 
At 17 janeiro, 2006 15:49, Blogger Cho said...

oh mary. so te amo sabes? e eu nunca vou sair verdadeiramente daqui, nunca. porque este vai ser sempre o meu lugar, o meu refugio a minha casa. Como tu, o meu coração. Nao há despedidas que sejam as ultimas. Nunca. E um ano não é nada. Na ausencia de mim so o meu chão ficará mais vazio, o meu quarto sempre igual. Mas o meu sorriso vai ficar nesta casa, a minha gargalha neste tecto. Os meus choros e apertos gelados na minha cama, e nesta secretaria horrores por ir por ficar. Mas eu vou sempre ficar aqui, no matter what, aconteca o que acontecer.
Amo-te pa sempre.

 
At 18 janeiro, 2006 00:00, Anonymous Anónimo said...

"Na ausência de mim só o meu chão ficará mais vazio"
Dá um abraço a essa miuda, Maria, e sorri, sorri muito

Venoi

 

Enviar um comentário

<< Home