quinta-feira, 15 de dezembro de 2005

DO OUTRO LADO


Phantom Planet- California

Ainda falta tanto. Ainda falta passar o frio e voltar o calor. Mas sinceramente as saudades já começam a apertar. Porque não te vou ver mais tocares nos meus caminhos. Pelo menos aqui tão perto. E lá do longe, do outro lado, tudo parece tão aqui, mas de repente vai parecer o infinito; que por mais que te tente cheirar outra vez vai sempre escapar alguma coisa.
E eu gosto é de ti aqui tão perto.
Os risos, os choros, as pequenas discusões. E eu agora vou sentir isto mesmo vazio. Porque me sinto tão dentro de ti.
E por isso é que uma grande parte de mim vai sempre ficar contigo; no coração.
E até podia dizer:"Não vás"; e mesmo sabendo que isso nunca iria influenciar a tua decisão ficaria eu própria a sentir.me esgoista. E pensava só em mim e nunca em ti; e não é isso que eu quero fazer. Quero só que, para além de nunca me esqueceres, que te lembres sempre de mim. Em todas as ocasiões mais dificeis, até nas menos acertadas porque sabes que eu te vou dar a mão e depois o braço e depois todo o meu ser e o meu coração. Porque isso sim, é o fundamental.
Sinceramente? Acho que também me vais dar o teu. E não vai ser como uma troca, mas sim como um ganho. E com dois corações vais conseguir ser sempre mais forte do que aquilo que te vais sentir.
E eu aqui ficarei, vivendo a minha vida, o meu dia-a-dia, cada dia, cada noite, cada semana, cada mês frio ou quente. Cada ferida, cada momento de saudade.
Mas principalmente aqui ficarei sempre à tua espera. Porque é isso que me completa.
Curto de ti M.
Sempre. Aqui ou ali.
No coração. Prometo

2 Comments:

At 15 dezembro, 2005 18:07, Blogger Cho said...

tou aterrorizada sabes? eu so nao vos quero deixar sabes? tenho tanto medo sabes? e por mais que queira ir, e tao grande o querer ficar sabes? sabes?
eu sou sempre tua mary, sempre. e vai doer tanto ir, tanto como doi ficar. depois pergunto-me porque me meti eu nisto. Mas sei que e porque preciso tanto tanto. tenho tanto medo, tanta vergonha e quero tanto ficar contigo. Mas eu aqui tou tao dorida mary tao dorida. nao me quero ir sem ti. em mim,ta? ficas sempre comigo?

 
At 15 dezembro, 2005 20:51, Blogger Mary said...

Sempre!

 

Enviar um comentário

<< Home