sexta-feira, 6 de janeiro de 2006

2006

Please Please- Jack Johnson

Não queria uma festança.
Queria só fechar os olhos e acordar perto de ti. Sentir.te com o coração. Porque é assim que eu vivo.
Mas passou rapido. E isso, realmente, é que foi o importante.
Faltou muita coisa. Mas não o essencial. Porque alguém me aqueceu com a alma. E no dia seguinte também. E depois vieste tu, finalmente, e deste.me o que eu tanto esperei. O abraço.
E só isso chegou para me completar. E só isso para eu ter a certeza que este ano vai ser tão bom como o anterior. Porque tenho-te perto de mim.
E é assim que eu quero viver.
Bom ano.

2 Comments:

At 09 janeiro, 2006 00:05, Anonymous Anónimo said...

Sabes, Maria, gostava de poder dar um outro abraço, de dizer que as coisas têm o seu próprio ritmo e que o ritmo mais feliz é o da entrega...
A beleza e a paixão estão na entrega.
E tu, Maria, tens beleza e paixão na entrega.
Gosto de ti, mau feitio.

Venoi

 
At 09 janeiro, 2006 00:25, Blogger Cho said...

é marya.. há aqueles que ficam para sempre. e eu fico. beijo

 

Enviar um comentário

<< Home