segunda-feira, 19 de dezembro de 2005

3 DESEJOS


Beatles- Yesterday
Não sei o que hei de escrever, só sei que há aqui alguma coisa que quer sair.
E antes não era assim.
Deitar cá para fora já não é p qoe era antes. Já não me descarrega o ser, a alma.
Preciso de ar, mas 'tá tanto frio lá fora. Mas anseio por abrir a janela e gritar qualquer coisa. Mesmo que seja para dentro de mim.
Não queria fazer da minha vida uma melancolia. Queria simplesmente viver. Mas não consigo deixas de pensar em todas as coisas que estão prestes a acontecer. Mesmo daqui a muito tempo.
Há coisas que sempre desejei,e não vou contar tudo aqui, mas há o essensial; a própria existência. O respirar. E mesmo que tenha a cara roxa de contar a respiração tenho de perceber que volta sempre tudo ao mesmo. Mas é como eu já aprendi: "Um grande gole de oxigénio já não me tolda a consciência"; e se calhar por isso é que já não há sequer um pequeno esforço vindo de mim.
E mesmo sabendo que estou completa, há sempre qualquer coisa que falta.
E por isso é que tenho de encontrar uma lâmpada; e depois de a esfregar cuidadosamente e aparecer o génio sei exectamente os 3 desejos que vou pedir.
-Ser feliz.
-Ser feliz.
-Ser feliz.

1 Comments:

At 19 dezembro, 2005 14:52, Anonymous Anónimo said...

Descobre o mar em ti

Venoi

 

Enviar um comentário

<< Home