segunda-feira, 5 de dezembro de 2005

DO NOT CROSS

Moby- South side

Sempre ouvi dizer: "nunca se está 100% feliz; capaz, há sempre qualquer coisa que falta.". Agora posso dizer que realmente isso é mesmo verdade. Quando achamos que tudo nos esta a correr mesmo bem e finalmente está tudo a acentar na nossa vida escapa-nos aquilo que nunca achamos que se iria embora. E eu sempre vos tentei agarrar. Mas fugiam sempre, de qualquer maneira, mesmo impossivel. E eu desisti. E foi agora mesmo. Porque percebi, finalmente, que já não valia a pena lutar por voçês, que preferem seguir outros caminhos, diferentes dos meus. E eu sei que é tudo como num labirinto, vamos sempre dar todos ao mesmo sitio, mesmo sem esforço ou vontade alguma. Mas eu fico triste de pensar que a vossa vontade já não é realmente a minha vontade. Sinceramente? Já não temos nada em comum. Já não rimos, já não choramos, já nem queremos saber. E tudo mudou assim tao rapido. Mas eu no meio de tantas lagrimas, tristeza e amargura acabo por ficar mesmo feliz; porque tenho a certeza que desta vez a culpa não foi mesmo minha.

Eu tentei dar-vos a mão..

3 Comments:

At 05 dezembro, 2005 13:50, Anonymous Anónimo said...

Em cada encruzilhada existe sempre um horizonte; mesmo que seja um "resto de nós" num sorriso ou numa pegada de esperança. Nunca deixes de sorrir e de "dar-te". Aí está qualquer milagre
Venoi

 
At 05 dezembro, 2005 14:14, Anonymous Anónimo said...

Hoo minha amiga!Os amigos, os verdadeiros amigos nunca nos abandonam e se essas se foram embora entao qualquer coisa nao bate certo!
Apesar de me irritares quando dizes mal do....(tu sabes)eu vou estar sempre aqui, ou melhor, sempre no fundo do labirinto à tua espera...=D
Tou contigo Mary

 
At 09 dezembro, 2005 14:41, Blogger Cho said...

é mary eu sei o que é justo e tu es. sei que doi afastarmo-nos assim do que amamos, se amamos de facto, mas os ensinamentos sao das coisas mais importantes que nos podem dar. e tu nao tas a dar mais nada que o um ensinamento, nao tas a fazer como elas. por isso uma certeza eu guardo. vais ser feliz. beijo

 

Enviar um comentário

<< Home