domingo, 10 de setembro de 2006

SEMPRE


Ivete Sangalo- Se eu não te amasse tanto assim

"Obrigada bebe mana, eu estarei sempre contigo. mesmo longe, as always, im not so far. e estarei sempre pertinho, na caneca de chá, na lareira mesmo desligada, na basilica debruçada sobre o tejo e arrepiada pelas arvores do jardim da estrela, nos jogos que durante 11 meses não poderei ver contigo, em todos os "sportv estou aqui" que não poderei erguer, pela felicidade ou tristeza de tudo o que te elouquece e abomina, eu vou estar aqui mary. sempre contigo, sempre para ti.

Obrigada bebe, obrigada."

By CHO' in 29 Junho, 2006 13:09

5 Comments:

At 11 setembro, 2006 01:23, Blogger António said...

esta rapariga escreve mal portanto...
cabes exactamente em mim!
gosto tanto de ti madalena.

 
At 13 setembro, 2006 00:48, Blogger Cho said...

e os dias passam mary, passam realmente. as vezes e ai que a dor perdura, no encontrarmos em cada nova descoberta o cheiro de algo que ja nos pertencia, agonia porque nao queremos adicionar, nem so recordar, queremos viver tudo mesmo nao sendo bem reviver a palavra que queiramos aqui; o pior e isso porque nao e bonito recordar em novas coisas tudo o que amamos, queremos vive-lo no que fomos e somos e nao no que poderemos vir a ser.

tu sabes o meu coracao de aventureira, de quem teme reconhecer uma necessidade constante de renovar. mas nem eu conhecia o amar assim o que portava, o que detinha em cada abraco e em cada muralha que ergui como quem defende um mundo inteiro, ou um imperio ou tudo o que custa conquistar, tu escolhes.
detesto esta minha escrita apressada, detesto mesmo. mas quando ha saudade a memoria apressa os sentidos, e traz-nos calafrios, e ondas de sei la o que.

amo-te tanto, tanto.
nem sabes o quanto.
e trago-te sempre, ouve bem, mesmo sempre comigo.
para o infinito e mais alem ronaldinha. e mais alem..

 
At 13 setembro, 2006 16:46, Blogger Pyny said...

Também eu quero que me leves assim madalena! Já estou cheio de saudades tuas! Eu sei que também estarei sempre contigo!! Mesmo longe!!

 
At 13 setembro, 2006 17:14, Blogger Mary said...

Dá pra morrer sabes? Esta tua ecrita, esse teu coração. E dá pra morrer, mesmo mesmo, mas depois voltar só para ler mais uma vez, e outra vez..
CDTM.
Aqui oi ai. Sempre.
No coração. Prometo.

 
At 22 setembro, 2006 08:59, Anonymous Anónimo said...

Não consigo descobrir como se escreve que a vossa entrega é bonita; mas que importa, os sentidos causam-nos "calafrios, e ondas de sei lá o quê"

Venoi

 

Enviar um comentário

<< Home